terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Você trouxe o sol onde tudo era escuridão, mostrou a luz no fundo do túnel.
Trouxe o doce pro amargo que tinha no coração, e hj brindamos com isso.
Você mostrou a coragem quando eu tinha medo de me apaixonar novamente
Trouxe o calor pro meu corpo e aqueceu a pedra fria q tinha dentro do peito.
Mostrou um caminho no meio de rochas e montanhas, me levou as alturas.
Me fez voar no pensamento sem medo de cair ao chão, me fez respirar.
Me molhou com a chuva do amor, quando me sentia seco de sentimento.
Fez eu lamentar no meio de um sorriso, pelo fato de ter que me deixar. Me ensinou a esperar.
Cantou canções que gelavam a alma, me ensinou a escutar.
Na minha mente, novamente eu prometo, não te deixar nem que por um minuto.
No meu coração prometo guardar teu amor, pela eternidade.
No meu corpo prometo sentir teu abraço, sempre q sentir-me só
Na minha boca prometo n deixar o gosto de outra boca, tirar o gosto do teu beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário