terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sou intenso sou constante sou eu. Seu eterno amante !!!

Olhe ao seu redor sinta minha respiração estou com você estou em você,
Sou seu olhar, sou seu sentir faço parte de você, não fuja disso,
Sou intenso sou constante sou eu. Seu eterno amante !!!


O palpitar do seu coração, sou eu batendo querendo entrar,
O suor em suas mãos, sou eu transpirando em uma noite de amor,
Repare na brisa, estou falando ao seu ouvido, acredite nisso...
Sou intenso sou constante sou eu. Seu eterno amante !!!


Não entenda seus pensamentos, sou eu lhe falando palavras bem baixinho,
Esse calor q sente dentro de ti, estou te aquecendo num abraço terno e profundo.
Não pense n fale n faça acredite nisso....
Sou intenso sou constante sou eu. Seu eterno amante !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário