domingo, 26 de dezembro de 2010

MEU FILHO

Filho meu que ainda n tenho, seu pai te espera ansioso pra te mostrar as coisas da vida.
Te mostrar que nem tudo é apenas alegria que sua jornada poderá ser sofrida.
Te colocar pra dormir em meu colo te abraçar fortemente.
Tentar te defender dos medos de sua vida decorrente.
Filho que ainda n tenho meu amor já é todo seu para toda eternidade.
Como pai n é só o que trás ao mundo, mas como o meu q assumiu a paternidade.
Venha sem medo de n ser mais um anjinho ao lado de Deus.
Serás amado pelos meus familiares que um dia serão também seus.
Me tenha como um amigo que um dia aprendi a ser com todos a minha volta.
Me tenha pra sempre em um abraço um amor que n se solta.
Filho que ainda n tenho, venha no seu tempo e no tempo de Deus.
Venha quando for a hora mas desde já agradeço a isso meu bom Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário