terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SOU LIVRE

E vai seguindo entre as nuvens, vai navegando entre os mares. Levando meu sorriso
Deixando meu coração deixando-me sozinho. Mas leva parte de mim pra sempre.
Ensina essa lição mostrando o que é amor. Como a brisa do vento, sopra ao meu ouvido.
Me corta ao meio, como flecha no coração, destrói minhas esperanças. Destrói tudo que ficou.
(sou livre)
Novamente posso voar buscar minha base forte. Aqui ou em outro lugar. Se n tiver vc no pensamento.
Serei mais forte, que uma rocha, serei mais sensível que a pétala de uma flor, serei um vulcão.
Cantarei leve meu sentimento, que ecoará por montanhas, passara por rios.
Levarei minha voz aos montes, daqui ou dali, mas que todos ouçam como bate forte no meu peito.
Romance, amor, calor e ardor, nunca irá me destruir.
( não estou livre)
Do que mais quero sentir, no fechar dos seus olhos, no abrir de teu sorriso, eu vou passar.
A vida inteira aqui, vivendo a esperar, um simples gesto, teu.
Seguinte a isto minha vida, toma a razão boa de se viver.... o mestre me acompanha.
Por todo meu caminho, e isso me da forças. Pra voltar pra vc e não olhar pra trás, por que é mais forte do que eu.
Sinto vc próximo como nunca foi, sem medo de se entregar, e isso me conforta, mas serei forte como o vento , sutíl como a brisa, serei a tempestade.
( sou livre )
Tantas vezes que preciso for, gritarei a todos, o amor que me consome, queima tudo ao redor.
Tantas vezes com vc eu sonho, com olhos abertos, apagam a multidão ao meu redor,
E ouço vc me chamar, mesmo que longe, sua voz sussurra meu nome
And I feel free, I'm free again. Free to love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário