terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Se eu fosse dono do mundo

Se eu fosse dono do mundo, Se eu fosse dono do mundo criador da terra, te daria a lua comigo dentro dela.
Seria um morro bem grande da sua favela, e na sua rua, sua passarela.
Te daria um bairro e uma mansão muito bela, e aquele vestido de Cinderela.
Escreveria uma musica pra você dormir, e na noite inteira te fazer feliz.
Seria um vigia uma sentinela, das coisas ruins proteger minha garota singela.
Contaria uma história, te faria um carinho, e na nossa historia n viveria sozinho.
Criaria as noite paras coisas que se faz nela, várias estrelas brilhando, só pra minha donzela.
Recitaria um poema pra minha linda pequena. Como me faz bem em ouvir sua voz serena.
Se eu fosse dono do mundo, Se eu fosse dono do mundo criador da terra, te daria a lua comigo dentro dela.
Seria um morro bem grande da sua favela, e na sua rua, sua passarela.
Lhe faria um rio um lago um mar, para nas tardes bem quentes com você nadar.
Seria o seu boto, posei Don ou Netuno. seu mar seria maior, tipo até Saturno.
Criaria um lindo bosque pra contigo andar, e nossa caminhada nunca terminar.
Te daria um sentimento o mais lindo do mundo, um amor tão grande bonito e profundo.
Faria uma chuva só pra te molhar, mais uma desculpa para te abraçar.
Quando to com você um ano é um segundo, hoje amanhã n só esse segundo.
E na minha canção iria te cantar, nas cordas nas notas pra te amar.
Meu coração já te ama, desde lá do fundo, vem fazer parte do meu novo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário