terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UMA MUSIQUINHA PRO PESSOAL


Segunda feira mais um dia de canseira. Bebi a semana inteira e n quero trabalhar.
Ouvir cliente reclamando o dia inteiro, de Janeiro a Janeiro, n da tempo pra respirar.
São varias contas, mais do que o meu salário, abandonei o meu baralho que eu gostava de jogar.
Uma dia desses eu acerto na tacada, vou viver de mulherada, ninguém mais vai me achar....

Na terça feira sou chamado de criança pois n sei entrar na dança, cansaço já ta de matar.
Não cumpro prazo minha vida é só atraso, minha moto não quer nem pegar.
Vou no padeiro que me cobra o dia inteiro diz q já estou no sossego essas sempre é de matar.
Vendo o almoço pra poder passar no sopro, minha janta é o alvoroço, o pão com ovo é o meu jantar.....

Já chega quarta minha cabeça nem funciona ta em Fernando de Noronha, um dia pra lá eu vou me mudar
Só confusão que me chega toda hora eu já quero ir embora, é dia de namorar
Chega de tarde meu patrão me esculacha com a sujeira da bolacha ainda tenho q limpar.
Uma dia desses eu arrumo um meu rumo, vou a pé até Saturno sem ter hora pra voltar
Quinta cedinho eu arrumo o meu ninho, tomo o meu cafezinho mais uma vez vou trabalhar
Não sei por que mais estou bem mais disposto, tem alegria no meu rosto isso é de se espantar
Lembro da noite que sempre rola um pagode as meninas no sacode, hj vou me acabar
Vou tomar todas essa noite é uma criança hoje vou entrar na dança até o dia clarear.

Na sexta feira eu to com a cara enxada ainda to na madrugada, dor de cabeça de matar.
Daquela dança só me fica a lembrança a mulata quando dança pro samba eu já vou voltar
Ultimo dia da rotina da semana como disse a cigana, essa vida tem q acabar.
Mas eu n ligo to fugindo do perigo meu são Jorge é meu amigo e sempre vai me acompanhar o lálá..

Um comentário: