quarta-feira, 9 de maio de 2012



Não acabou amor foi só tempo que nós demos para sentirmos falta um do outro
Mais um dia se passou e tudo continua igual o corpo de um pede o corpo do outro
Anos sem um simples contato uma carta um sinal
Minutos multiplicados por dias e isso não é legal
As lembranças vão sumindo com o vento mas o que fica é o sentimento
Tem coisas impossíveis de se esquecer mesmo agora ou em qualquer momento
As vozes de noite entram em meu ouvido e me sinto feliz
Adormeço e em meu sonho e toda noite te visito como sempre quis
Na minha mente você teima em ficar e tomar conta do meu mundo
Lembranças cortam como navalha de pensar em nós mesmo por um segundo
Ainda consigo tomar forças e te contar das minhas angustias do dia a dia
Quero te dar minha vida inteira não só uma pequena fatia

Nenhum comentário:

Postar um comentário