segunda-feira, 14 de maio de 2012



Me tornei um pássaro pra poder voar e alcançar as nuvens e sentir o ar.
Mergulhei fundo para encontrar Netuno no fundo do mar.
E me queimei com o fogo intenso na luz do luar
E respirei a brisa a paz de Iemanja.

Senti o amargo na boca por não te beijar... O arrepio na coluna no medo de olhar... O nó na garganta vergonha de chorar... e derrepente vem você no meu olhar.
Passei a mão no rosto pra poder enxergar... Meus olhos molhados ficam a embasar... tua face teu chamego teu carinho onde está... De saudade loca me pus a chorar.

E virei um leão pra um dia rei ficar, temido por todos só pro seu bem estar.
Montanhas escalei sem roupa pra esquentar só para lá do alto tentar te encontrar
E viajei bem longe sem nem mais voltar, num transe em outro mundo que quero ficar.
E com olhos de aguia posso te buscar lá pro alto com você eu quero flutuar.

Senti o amargo na boca por não te beijar... O arrepio na coluna no medo de olhar... O nó na garganta vergonha de chorar... e derrepente vem você no meu olhar.
Passei a mão no rosto pra poder enxergar... Meus olhos molhados ficam a embasar... tua face teu chamego teu carinho onde está... De saudade loca me pus a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário