segunda-feira, 16 de julho de 2012



Aqui me despeço desse mudo que vivo! 

Das coisas que passei guardo as boas.
Hoje venho agradecer a todos que quiseram meu mal um dia, pois isso me fez aprender a desejar o bem de volta como gratidão.
Deixo também meu sentimento por não conquistar as coisas que queriam pra mim, sendo boas ou não posso não ter tentado mesmo, afinal não era o que eu queria para mim. 
Lembro em detalhes todas as palavras que escutei que me ofenderem me machucaram, e sinto muito por ter me resumido a essas pessoas e ter atacado elas de volta.
Das palavras e ofenças que um dia fiz e que não voltam atrás e nunca serão esquecidas, peço perdão.
Se trabalhei muito ou pouco se vivi muito ou pouco não sei. Tanto faz que o passado fique lá atrás.

Então agora me despeço dessa vida!

Trazendo em minha mala as coisas boas que tenho e que vou usar nesse meu novo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário