sábado, 7 de janeiro de 2012

Agora olho pra trás e vejo tudo que já passei tudo que já vivi.. e chego novamente a mesma conclusão de sempre.. que a maior loteria da vida é cultivar amigos, sem um sentido concreto, sem um interesse, sem falsidade..
Vejo que tenho o maior tesouro em minha vida, que são meus amigos, conhecidos e inimigos.
Pois não importa o dinheiro que temos, não importa o porte físico nem beleza, o que importa...... é ser bem recebido por onde você passe onde você chegue.
Tenho uma certeza na vida... que quanto mais eu viver e andar pelas ruas, terei um novo amigo a cada esquina, terei risadas que tiram o folego, histórias sem pé nem cabeça, lembranças para poder contar, lagrimas pra poder enxugar, abraços para tirar a tristeza.
Eu terei sua amizade eu terei você como meu amigo, indiferente do que possam pensar....
Eu sou o homem mais rico do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário