segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Até quando


Quando fico com alguem antes penso se essa alguem serviria pra viver o resto da vida comigo...
Namorei anos com uma moça linda.... mas nem tudo é beleza.
Namorei com uma moça descolada que curtia as mesmas coisas que eu ... mas não vivemos só de festas e baladas.
Namorei com uma pessoa responsavel participativa... mas n vivemos com traições
Namorei com uma moça santa evangelica linda e maravilhos...
a.... mas n vivo de religião
Namorei com uma moça que vinha de longe toda semana só pra me ver.... mas n vivemos de ausencias.
Namorei com uma assim uma assado, belas ou menos belas, legais outras chatas.
Mas sempre soube que no fundo... todas qualidades que eu buscava eram defeitos que eu sempre tive...

Nenhum comentário:

Postar um comentário