domingo, 2 de outubro de 2011

Saia

Se for preciso vou ao alem te trazer de volta pro meu mundo.
Chego ontem ausente no futuro.
Vou de trem surfando nas ondas de trilho
No horizonte n posso enxergar o sol ofusca com seu brilho.
Te buscarei na escuridão onde teima em ficar.
Levarei pra luz onde é o seu lugar.
Sei que obstáculos encontrarei, sei que em momentos só ficarei.
Sei que a escuridão teimará em me contaminar.
Mas a fé em te buscar não me deixa parar
Se o caminho será longo corro mais distante que no principio.
Se chego ao fundo bem no meio de um precipício.
Salto mais distante que a perna pode me levar.
Flutuo pelo ar cair nem pensar.
Sonhando em abraçar.
Sonhando em beijar.
Teus pés que machucam o chão.
Ofendem a escuridão.
Buscando a luz há tempos em vão.
Ouvido em sussurros pela multidão.
Alguns seguem teus conselhos.
Outros oram de joelhos.
Uns se tornam maus e implacáveis.
Os mesmos que estão em cartazes.
Contaminando sua mente, te levando ao nada.
Sua vida se torna ficção, sem partida nem chegada.
Nessa madrugada que não enxergamos a estrada.
Para voltar ao mundo real.
Para deixa de ser um rival.
Do bem que vence o mal.
Não a mais amor nem no natal.
Encontro voce então, lhe pego no colo te levo de volta.
E trago nos braços enfrento os males mesmo sem escolta.
Voltei ao presente e não voltei só.
Agora que a vida disfaça esse nó.
Então abra os olhos e me veja sorrindo.
Saia desse sonho e não me deixe sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário