quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O carnaval se foi.....

É um novo Carnaval a marcha já tocou chegamos no final.
É o fim do nosso amor foi bom mas já estava mal.
Nem o compositor se anima mais diante desse triste fim.
A banda já se arrumou pra ir embora só ficou a dor em mim.´
Já é tão cedo durmo cedo mas não to legal.
Mas se tem que ir tenho que entender... Não faz mal.

O olho pesa e uma lágrima teima em cair.
No na garganta não sai a fala tenho que sair.
As noite mostram um vida que não quero mais pra mim.
Sofrer pra que... só se eu morrer... terá um fim.

Mas já passou... é o fim da festa realidade mais uma vez me encontrou.
Chegou bem forte... tenho sorte que não me derrubou.
Chorar sem medo... sem receio.. é o que me restou.
Mais um dia a gente chora rindo e lembrando tudo que passou.

O Carnaval se foi.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário