terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia a dia

Sou um enviado por Deus... Como você também é.
Não sou Jesus cristo pessoa perfeita... Mas mesmo assim ficam no meu pé.
Como picanha quando dá... Mas pão com ovo não vai faltar.
Vim para mudar o mundo só você não vê... Todos somos capazes só você que não
crê.
Procuro construir uma família seja como for... Mas a minha esta na lembrança
e a saudade me trás dor.
Pegue sua disposição pra inutilidade e ajude o próximo... Pois a vida é curta
hoje ou amanhã pode ter um troço.
Se contenha nas suas futilidades e morra abraçando elas... Pois como disse o
cantor nasce flor até na favela.
Sem falso moralismo minha vida é perfeita... Tenho saúde tenho amigos e o
pão sobre a mesa.
Um abraço a todos e que Deus lhes proteja.

2 comentários:

  1. bom nao sou boa como vc nas palavras, mais posso dizer lindas suas palavras hein bjsss

    ResponderExcluir
  2. muito lindo Jorge vc tem um dom muito especial... Parabéns bjs

    ResponderExcluir