sexta-feira, 20 de maio de 2011

É voce mesmo...

Chega de falar de nós, hoje acordei com vontade de falar sobre você... isso você mesmo, não tá entendendo?
Sim é exatamente para quem esta lendo ai do outro lado, que esta em seu trabalho seja ele qual for bom ou ruim gratificante ou não, que da o sufiente para parar suas contas ... ou não rsss.
Ahhhhhh isso não importa na nossa conversa é totalmente relevante, sabe por que?
Pois és forte e tem saúde pra ir atrás de suas conquistas, mesmo que o governo roube o pouco que lhe resta, com impostos, taxas abusivas que na verdade só enchem os bolsos deles mesmo, mas também n vim aqui para falar deles.
O que quero com isso, apenas que perceba o quanto tem valor para todos ao seu lado, mesmo não achando, existem infinitas pessoas no mundo que adoram seu jeito de contar uma piada, ou tocar um violão e cantar as musicas antigas que só você tira do fundo do baú, ou mesmo nos conselhos a quem precisa de uma palavra amiga no momento, é impossível em um país com milhões de habitantes, que não seja amado mesmo por achar que nunca fez nada a ninguém.
As vezes um sorriso para uma pessoa pode ser lembrado pelo dia todo, um bom dia a um idoso, onde os filhos só tem amor a seu dinheirinho contado a vida toda, e que só queriam na sua vida inteira uma palavra de amor e carinho.
Os comentários infantis da boca pra fora de uma pessoa culta e inteligente, onde usa isso como argumento por achar que seus pensamentos obivios podem não agradar, seja você mesmo, somos serem carentes de amor, e a falta do amor pelo próximo esta sendo hoje o maior motivo de destruições, em famílias, em amizades, em trabalhos. Na sua rua, no seu bairro, na sua cidade, no seu país, e no seu mundo.
Já parou pra perceber que é um planeta no meio de uma constelação de pessoas, e que faz parte de um universo inteiro.
Sim forte como um tornado suas ideias podem devastar o mundo, ou podem trazer a paz e alegria para uma corrente de contatos que tem, apenas por quantidade, mas nada no mundo é o que pensamos nada é em vão, uma palavra pode salvar nações milhares, milhões de vidas.
Saia do anonimato mostre sua cara, e diga a você mesmo que não tem motivos para chorar, nem para sofrer pois nem a maior dor da perda de quem mais ama, ira tirar a sua própria vida, esse poder esta apenas em Deus.
Se já chorei foi por que tive lágrimas o suficiente, para reservar para o próximo choro. Se sorri por infinitas vezes, é por que estou treinando mais um sorriso pra quando precisarem, se fui rude ou bruto, faz parte do aprendizado do ser humano, como saber do bem se não conhecer o mal?
Mas pra pessoa que estou escrevendo e está lendo isso digo.
Apenas quero que existe paz em todos seres, indiferentes de situação financeira, cor, credo, etnias, doentes ou totalmente curados.
É apenas para mostrar que no meio do desespero existe força, e nenhuma dessa força é capaz se não em Jesus.
Não me importo com quem leia ou não leia, apenas quero que o carinho seja distribuído a todos que mesmo sem nunca ter conhecido desejo que sua vida seja purificada....  

2 comentários:

  1. "O desafio é nunca permitir que a frustração que nasce dos fatos venha determinar os motivos da existência."
    Gostei muito de ter conhecido vc...
    Um mega beijão e boa sorte nas suas postagens é tudo muito lindo...
    ass:Fabiana Mara Malaquias

    ResponderExcluir
  2. O ser humano é maior do que o mundo. Nele há uma ânsia infinita. Nele arde um princípio-esperança que o impulsiona sempre a criar, a se re-situar continuamente no mundo, sonhando no sono e na vigília com mundos cada vez mais humanos e fraternos até pro-jetar utopias de suma felicidade e realização. O ser humano, homem e mulher, é um projeto infinito....adorei todas as suas postagens e tbem de aos pouco poder te conhecer melhor, sempre muito claro, firme naquilo que acredita...super beijo..estarei sempre por aqui, virei sua fã rs...Marcia

    ResponderExcluir